Como tirar manchas de madeira das mãos?

Tirar manchas de madeira de suas mãos pode ser difícil às vezes. As manchas são tão teimosas que podem até causar descoloração da pele em alguns casos.

Passo 1

Em primeiro lugar, deve primeiro comprar um bom aspirador. Depois de pegá-lo, você deve aplicá-lo na área-alvo usando uma peça de roupa úmida.

Passo 2

Agora, use uma peça velha de roupa para esfregar bem a mancha. Certifique-se de usar um pano velho que não precise usar novamente. É melhor girar o pano para garantir que ele não seja transferido para a outra área.

Passo 3

Para uma melhor esfrega, é melhor ir para o sal. Depois de remover a mancha, você pode usar água e sabão para enxaguar a área manchada. Você pode repetir o processo várias vezes até que as manchas sejam removidas completamente.

Passo 4

Se você não tem um limpador à disposição, pode usar um produto diferente, como um removedor de esmalte ou lenços para essa finalidade.

Passo 5

Em uma situação de emergência, você pode usar meia colher de chá de alvejante e misturá-la com um copo de água. Esta solução pode ser usada na área alvo para limpeza.

Deixe uma resposta

Previous post Arandelas de parede – uma visão geral
Next post Vantagens da decoração de parede